Um pouco mais sobre nós

Nascemos e crescemos comprometidos em ampliar a cultura do azeite fresco no Brasil e sermos reconhecidas como uma marca que se preocupa com o legado deixado às pessoas, ao meio ambiente e ao planeta. Fizemos isso observando dois tempos de três mulheres de uma mesma família, os muitos ciclos da natureza, os nós das mudanças climáticas e a sabedoria transbordada em muitas mãos.
Assim (e só assim), olhando para as pessoas e para a terra, elaboramos um azeite extravirgem de altíssima qualidade, de frescor e sabor incomparáveis. Assim: graças ao terroir da Mantiqueira, iremos além. Porque somos feitos de brasilidade. E essência. Somos Azeite Verolí. Feito a muitas mãos por gente de verdade, como você.

Vera Sônia Mincoff Menegon é doutora em Psicologia Social e sócia administradora do Azeite Verolí. A marca que, de certa forma, a homenageia, é fruto do desejo de ampliar-se a cultura do azeite fresco e de qualidade no Brasil, especialmente do terroir da Mantiqueira. Sempre ao lado da comunidade do município de Sapucaí-Mirim, valoriza tanto a ciência e pesquisa como os saberes, os conhecimentos tradicionais e os ciclos da natureza. O afeto e a humanidade que transborda no Azeite Verolí tem muito de Vera.

Gostou da identidade visual do Azeite Verolí? Nele há uma dose de contribuição de Natasha Mincoff Menegon, arquiteta urbanista e sócia administradora da marca. “Gosto de uma comunicação mais moderna, direta. Por isso, fui buscar um designer parceiro para nos ajudar”, revela. Conectada ao conceito de desenvolvimento sustentável, busca desenhar vivências no Sítio Alma da Mantiqueira que façam sentido aos propósitos da marca, às pessoas e ao meio ambiente.

Luana Mincoff Menegon é multiartista, educadora e sócia administradora da marca: boa parte dos conteúdos e das parcerias que a Verolí põe a circular surgiram do turbilhão de ideias que ela encanta. Apaixonada por diferentes culturas, lugares e pessoas, fez do Olival Alma da Mantiqueira um projeto integrativo, multi-cultural e um propósito para si. “Quero seguir aprendendo sobre esse universo e fortalecendo nossas redes para criar experiências de marca que tenham como foco a sustentabilidade, aliando visitas com degustação, vivências artísticas e gastronômicas, a fim de elaborar o melhor azeite que podemos produzir.

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